facebook twitter youtube

Acesse seu produto

 
 
 
     
 

Site do Cliente


Usuário

Senha

Esqueci minha senha

Informações de acesso

------------- ou -------------

CNPJ/CPF

Código de Acesso/Email

Informações de acesso


IOB Educação
Clique aqui e confira nossos treinamentos .

Atualize-se e capacite-se com os melhores profissionais das áreas contábil e financeira, tributária fiscal, trabalhista e jurídica.

Soluções Fiscais

Conheça as Soluções Fiscais da IOB Folhamatic, uma linha de produtos e serviços que garante conformidade e segurança no SPED.


Clique aqui e confira!
 
Líder em softwares de gestão de tesouraria para médias e grandes empresas.

Clique aqui e conheça!

 
JURÍDICAS Voltar
   
Envie essa notícia para um amigo.
 
MPSP - MP firma termo de cooperação com agência ambiental para neutralizar emissões de gases

Publicado em 17/01/2014 15:27

O Ministério Público do Estado de São Paulo firmou, um Termo de Cooperação com a Agência Ambiental Pick-upau, para o desenvolvimento institucional de ações, projetos e atividades relacionados ao meio ambiente.

 

Agência ambiental realizará elaboração de inventário e laudo técnico para neutralização de gases de efeito estufa das atividades do Ministério Público

 

De acordo com o Termo, a agência ambiental realizará, em parceria com o MP-SP, a elaboração de inventário e laudo técnico para neutralização de gases de efeito estufa das atividades do Ministério Público. O relatório consistirá no levantamento das emissões provenientes das atividades antrópicas exercidas pelo MP-SP nos anos de 2012 e 2013, para posterior neutralização por meio do plantio de mudas nativas.

 

Após a neutralização das emissões identificadas por meio do plantio dessas mudas - em locais que ainda serão definidos -, a Pick-Upau emitirá ao MP-SP um Certificado e o Selo “Green Atmosfera”.

 

O Termo de Cooperação foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, e pela Presidente da Agência Ambiental Pick-Upau, Andrea Nascimento. Também participaram da cerimônia de assinatura o CEO da agência ambiental, Julio Andrade; os Procuradores de Justiça Lidia Helena Ferreira da Costa dos Passos e Thiago Cintra Zarif , o Chefe de Gabinete da PGJ, Luiz Henrique Cardoso Dal Poz e os Assessores da área de Meio-Ambiente do CAO-Cível, Promotores de Justiça Luis Fernando Rocha e Tatiana Barreto Serra.

 

A elaboração do Termo de Cooperação Técnica assinado nesta quinta-feira faz parte do Projeto Florestar, criado em novembro de 2012 no MP-SP, tendo como objetivo estabelecer uma programação de trabalho nas áreas de Urbanismo e Meio Ambiente para o desenvolvimento de ações e estudos referentes à proteção florestal e da biodiversidade.

 

Fonte: Ministério Público de São Paulo

   
 
 
  Voltar     Veja mais notícias
 
Informação Importante
SEFAZ PAULISTA DESCONTINUARÁ EMISSORES GRATUITOS DE NF-e e CT-e a partir de 2017
Conheça nosso
emissor de NF-e
Faça um teste Grátis
Cartilhas IOB
» Cartilha do Imposto
   de Renda 2016
» Cartilhas eSocial
» Cartilha da Emenda
   Constitucional 2015
» Cartilha da ECD
» Cartilha da ECF
» Substituição Tributária:
O que o contador precisa saber?
Agende uma visita
Quer receber uma visita comercial para conhecer nossos produtos e serviços?
 
ISSQN      
Legislação Municipal é com a IOB.
 
Newsletter
Receba diariamente em seu e-mail as notícias mais relevantes do meio regulatório.
         
 
 
© SAGE (BR) Limited