IOB Conteúdo Impresso

IOB Guia Prático da ECF

O IOB Guia Prático da ECF exibe soluções para o preenchimento do programa. Nele são apresentados capítulos exclusivos com exemplos práticos para que você entenda a complexidade de cada bloco registrado e os campos do programa.

Dentre os assuntos tratados, destacamos os seguintes:

Adquira agora mesmo
0800 724 7777

Escrituração do
e-Lalur e e-Lacs

Adições e exclusões
do Lucro Real

Lucro da
Exploração

Incentivos
Fiscais

Dedutibilidade de
Custos e Despesas

Remuneração
de Administradores,
Pró-Labore, Lucros
e Dividendos

Ajuste a Valor Justo,
Ajuste a Valor
Presente, Mais ou
Menos Valia, Subcontas

Correlatas, Ajustes
na Adoção Inicial
da Lei nº 12.973/2014,
dentre outras

Imunes
e Isentas

Bloco Q
- Livro Caixa

Ao final é apresentado um capítulo exclusivo propondo a auditoria dos principais registros e campos do programa. Dessa forma, você poderá cruzar os valores que se correlacionam com os diversos registros e campos informados no programa.

Além do Guia Prático, você também terá acesso a uma palestra exclusiva via web, de até 2 horas, com conteúdo complementar sobre os assuntos de destaque relativos ao tema.

IOB Guia Prático dos Blocos H e K

O IOB Guia Prático dos Blocos H e K no SPED Fiscal é uma obra impressa inovadora. O material reúne os aspectos teóricos e práticos sobre o preenchimento do Livro Registro de Inventário (Bloco H) e do Livro Registro de Controle de Produção e Estoque (Bloco K) na sua forma digital.

Esse manual tem o objetivo de tirar as dúvidas das empresas que enviam a EFD ICMS/IPI pois, a partir de 2017, elas ficarão obrigadas ao preenchimento do Bloco K. Essa exigência alcançará os estabelecimentos industriais que, no ano de 2015, tiveram um faturamento anual igual ou superior a R$300 milhões. Porém, as demais indústrias também devem se preocupar, pois com o cruzamento de informações possibilitado pela EFD ICMS/IPI, o Fisco poderá checar irregularidades das empresas fornecedoras e clientes. Por isso, todos devem se preparar até 2017!

O Guia Prático dos Blocos H e K no SPED Fiscal também está atualizada com comentários sobre os novos Registros do Bloco K: K210/K215/K260/K265/K270/K275 e K280. Além disso, você também terá acesso a uma palestra exclusiva via web, de até 2 horas, com conteúdo complementar sobre os assuntos de destaque do guia.

Preencha seus dados!