facebook twitter youtube

Acesse seu produto

 
 
 
     
 

Site do Cliente


Usuário

Senha

Esqueci minha senha

Informações de acesso

------------- ou -------------

CNPJ/CPF

Código de Acesso/Email

Informações de acesso


IOB Educação
Clique aqui e confira nossos treinamentos .

Atualize-se e capacite-se com os melhores profissionais das áreas contábil e financeira, tributária fiscal, trabalhista e jurídica.

Soluções Fiscais

Conheça as Soluções Fiscais da IOB Folhamatic, uma linha de produtos e serviços que garante conformidade e segurança no SPED.


Clique aqui e confira!
 

 
JURÍDICAS Voltar
   
Envie essa notícia para um amigo.
 
C.FED - Proposta direciona verbas da publicidade de utilidade pública para combate à Covid-19

Publicado em 12/04/2021 11:56

O Projeto de Lei 925/20 determina que todas as verbas destinadas à publicidade de utilidade pública deverão ser aplicadas no combate do Covid-19 enquanto perdurar a situação de calamidade pública. O texto tramita na Câmara dos Deputados.

 

A proposta é do ex-deputado Assis Carvalho (PI), falecido em julho do ano passado. "Todos os mecanismos possíveis devem ser usados a serviço do combate à pandemia do coronavírus. A situação é grave e merece toda a atenção", disse Carvalho na época da apresentação do projeto.

 

Publicidade de utilidade pública é um dos tipos de publicidade permitidos no setor público. A justificação do explica que se destina a "divulgar temas de interesse social, com o objetivo de informar, educar, orientar, mobilizar, prevenir ou alertar a população para a adoção de comportamentos que gerem benefícios individuais e/ou coletivos". Alguns exemplos são as campanhas de vacinação e de prevenção de doenças.

 

O texto determina ainda a divulgação detalhada, em site oficial, das despesas efetuadas com as verbas de publicidade de utilidade pública.

 

Tramitação

 

O projeto será analisado em caráter conclusivo pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; Finanças e Tributação; e Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

 

Fonte: Câmara dos Deputados Federais

   
 
 
  Voltar     Veja mais notícias
 
Newsletter
Receba diariamente em seu e-mail as notícias mais relevantes do meio regulatório.
         
 
 
Copyright 2020 IOB - Todos os Direitos Reservados